quarta-feira, 15 de agosto de 2012


PROINFO INTEGRADO

Unidade 01 – Atividade 1.2

ALUNA:Silmara Barroso da Silva



Reflexão sobre a identidade do professor.Quem sou como professor e aprendiz?

Acredito que hoje na Sociedade em que vivemos já não nos é permitido enquanto docentes oferecer aos nossos alunos assuntos que não despertem a curiosidade e o desejo de buscar informação sobre o mesmo.Sabemos que entramos em uma nova era, a era da informática, onde as propostas para os professores é que nossas aulas sejam mais interessantes, inovadora com a inclusão das mídias, e para isso eu como docente mim sinto na obrigação de buscar novos métodos através de capacitações para melhor atender as necessidades dos meus alunos, sabendo também que a educação hoje já não nos permite sermos somente repassadores de conhecimentos mas precisamos também sermos aprendizes, pois uma vez eu aceitando que os alunos participem ativamente das atividades haverá uma troca mutua de conhecimento e saberes, o que só enriquecera as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário