terça-feira, 7 de agosto de 2012

Proinfo integrado

Diario de Bordo

Aluna: Maria Ivoneide Moura de Sousa

Perdi o primeiro encontro e fiquei a toa, mas logo mim inteirei e fiquei na boa/ Com tanto desafio para enfrentar tô mim sentindo pressionada e ainda chego atrasada.

Refrão: Queria ver alguem aqui no meu lugar, eu ia rir de mim acabar.(bis)

Ainstrutora fala bem, mas é muito apressada, não da pra raciocinar e o otimismo logo acaba/ Quando chego em casa, só quero descansar, e mexer na papelada não quero nem pensar.

Refrão:Queria ver alguem aqui no meu lugar, eu ia rir de mim acabar. (bis)

A filha da instrutoraé muito esforçada, parece saber tudo, e eu não sei quase nada/ Mas com um pouco de esforço e de perseverança, logo surge o aprendizado e tambem a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário