Proinfo integrado
Diario de Bordo
Aluna: Maria Ivoneide Moura de Sousa
Perdi o primeiro encontro e fiquei a toa, mas logo mim inteirei e fiquei na boa/ Com tanto desafio para enfrentar tô mim sentindo pressionada e ainda chego atrasada.
Refrão: Queria ver alguem aqui no meu lugar, eu ia rir de mim acabar.(bis)
Ainstrutora fala bem, mas é muito apressada, não da pra raciocinar e o otimismo logo acaba/ Quando chego em casa, só quero descansar, e mexer na papelada não quero nem pensar.
Refrão:Queria ver alguem aqui no meu lugar, eu ia rir de mim acabar. (bis)
A filha da instrutoraé muito esforçada, parece saber tudo, e eu não sei quase nada/ Mas com um pouco de esforço e de perseverança, logo surge o aprendizado e tambem a esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário